terça-feira, 10 de março de 2009

Sites para fazer montagem de fotos


Você é daqueles que não sabe como editar fotos e gostaria de alguma ferramenta que facilita-se bastante o processo? Então a coletânea que o Hongkiat fez irá servir para você. Na coletânea tem vários sites de montagem de fotos, bastando você simplesmente fazer o upload (enviar a foto para o site) de uma foto (provavelmente uma fotografia do rosto) e pronto. Não precisa de curso de fotografia, aprender aqueles efeitos no Photoshop ou qualquer outra coisa do gênero e, como presente, você receberá várias fotos engraçadas. Agora na próxima vez que você for colocar suas fotos no Orkut pense em colocar algum desses efeitos abaixo. Tem como colocar seu rosto (fotografado com uma câmera digital) na televisão, na carta do Coringa, em Outdoors, em camisetas e muito mais. Clique nas imagens para ver diversos efeitos ou visite a coletânea do Hongkiat. Até mais.

fazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadas
fazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadas
fazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadas
fazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadas
fazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadasfazer montagem de fotos engraçadas

Lista completa de sites para fazer montagens de fotos

Veja também





115 comentários :
30 e poucos anos. disse...

Adorei as dicas....amo fuçar nestes sites e brincar com fotos.

http://algunstrintaanos.blogspot.com

Luciana disse...

Mto bom o site...
O melhor que eu achei até agora...
Parabéns...

Blogueigoo disse...

É bom saber que alguém gostou desse blog, além de mim, é claro.

Anônimo disse...

mas quem não iria gostar??
eu tbm gostei, mto 10...
e q gontinue assim

Anônimo disse...

Aiii para tudoÔ....!

esse site é di mmais eu não
teenho nem palavra para mim dizer
dessi site esse site é nota 10 tá di parabeéns;..

Caraca Meu é iradoÔO..\°/*

Ass: Mandiinha.. By, By, By..

Anônimo disse...

Aiii para tudoÔ....!

esse site é di mais eu não
teenho nem palavra para mim dizer
dessi site esse site é nota 10 tá di parabeéns;..

Caraca Meu é iradoÔO..\°/*

Ass: deusa grega Mandiinha..

By, By, By..

Anônimo disse...

Oi gentii!!!
Adorei esse site,é o melhor que eu já encontrei!!!

bjinhus**

Ane disse...

adorei nem sou preguiçosa muito naum gosto muito do Photoshop mas os efeitos desses sites mais facil e rápido.

ozt disse...

barbaro isso
Site de fotos

tata disse...

quem criou e site e um genio um deus

mayara disse...

muito show adoreiiiiiiiiiiii.............é demais.........

Anônimo disse...

odiei essas montagem q porra e essa

raisa disse...

q porra é essa

Vanderlei disse...

hum costei muito bjos

amanda disse...

demora muito q merda!!!!!!!!!!!!!!

Blogueigoo disse...

@amanda,

talvez sua conexão seja um pouco lenta. Ou então suas fotos estão com uma resolução muito alta (é possível configurar na câmera digital).

Anônimo disse...

ADOREIII ESSE SITE!!
COM ELE ME DIVIRTO BASTANTE.
BJINHUXXXXXXXX

breninha disse...

sinceramente essa e a pior besteira q eu ja vil..

Nara disse...

olá se puder me ajudarrrr...acontece o siguinte;nao consegui fazer meu album de casamento por falta d verba ,mas queria fazer umas montagens sei q fica bonito.sera q vc pode m indicar o site certo p completar minha alegria?!aguardoooo

Blogueigoo disse...

@Nara,

procurei, mas não encontrei nenhum site para montagens de fotos de casamento. Recomendo a você usar um programa para editar imagens, por exemplo o PhotoFiltre. Ele tem diversos efeitos para serem aplicados nas fotos, é fácil de usar (tem vários efeitos "prontos") e é um programa leve. Siga alguns tutoriais em vídeo (Youtube) e também em texto. Serão úteis. Depois, caso você ache legal, você pode criar um Slideshow (vídeo de fotos e música de fundo) apartir das fotos do casamento. Segue abaixo alguns links para você:

PhotoFiltre (programa para editar imagens)

Photo Story 3 for Windows (programa para criar slideshow)

DVD Flick (programa para gravar DVD)

obs.: todos os programa acima são gratuitos.

marcelo disse...

ei tenhe como baixar pra o pc qu esses progrmas são masa adorei

Blogueigoo disse...

@marcelo,

ainda não encontrei nenhum programa desse tipo, mas colocando essa página no favoritos já é meio caminho andado.

Anônimo disse...

Amei... minhas fotos ficaram show de bola!
Bjs
Ester

laurino disse...

nossa esse site é muito legal de ++++
valeuuuuu.....

debora disse...

EU ADOREI O SITE QUEM NAO GOSTO FODAS PRA VCS BJDDDDDDD

Anônimo disse...

isso é demorado d+++
olha q é uma porra vão toma no cu!

Anônimo disse...

eu adorei este site mas é muito lento

Anônimo disse...

Adorei o site aaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

DAVI DY CAMARGO disse...

Meu amigo,seu blog é uma ótima ferramenta,interativo e cheio de criatividade.descobri através do google.o que mais chamou minha atenção foi aquelas molduras/montagens de fotos.aquilo enriqueceu sua página mano,continue assim que posso visitá-lo continuamente.quando tiver aguma novidade sobre as molduras pode enviar um e-mail me avisando que visito seu blog,ok?

Blogueigoo disse...

@DAVI DY CAMARGO,

você pode assinar o Feed do blog para receber no seu email todas as atualizações de postagens ou então usar um leitor de Feed de sua preferência. Veja na lateral direita do blog. Até mais.

melzinha disse...

ossa eu gostei muito minhas fotos ficou maravilhosas com este saite de montagem adorei bjs

Kimberly disse...

Olá!!!Eu adorei esse site todas as minhas fotos deram sertas ....**Kimberly**

Anônimo disse...

Gostei desse site, todas as minhas fotos ficaram deslumbrantes... voces sao muito criativos e dao alas a sua imaginação... parabens a todos voces... e muito obrigado, eu amo fazer montagens com fotos... e so uma observaçãozinha quem nao gostou desse site nao percisa de comentar ta? se nao gostou saia desse site porque nao vale a pena...nao precisa de dizer palavroes e de insultar porque os autores se esforçaram e como se diz ninguem tem os gostos iguais e nao e por voces comentarem a insultar que isso vai mudar ta? pensei primeiro....

um beijinho muito foufo e so a fazer publicidade nao percam todos os sabados o melhor do brasil na globo beijoquas mais uma vez

thiago disse...

este saite e massa ???????????????

lady07 disse...

Eu ADOREI este site, PARABÉNs.
Mas, tenho um preblema:
eu gosto de um rapaz e por isso gostaria que me dissesem um estilo do tipo "apaixonado".
Por favor ajudem-meeeeeeee
MTOS beijos

Blogueigoo disse...

@lady07,

não me lembro se algum deles tem esse toque romântico, mas mesmo que não tenha, vale a pena conhecer as diversas montagens de cada site.

ana carita disse...

é muito é pode esse site
só molduras pode de feias!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
naum sei cm esse autor nao tem vergonha rsrsrrs

Ingrid disse...

naum gostei muito lenta!!!
e naum adianta dizer q minha net é lenta pois naum é
e tambem naum vai dizer q as fotos são grandes pq eu nem consigui entra nessas molduras ai
trte de fazer esse site ser mais rápido!!!

Blogueigoo disse...

@Ingrid,

blz. Vou conversar com os proprietários dos sites a respeito disso.

larissa disse...

adorei o site minhas fotos ficaram ótimas, e estão bombando no orkut

Ediane disse...

nossa gente eu amo exe site que o inventou é um genio muito legal.

Anônimo disse...

ótimoooooooo site continue assim bjoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

fiuk adoramos voce disse...

esse e um dos melhores sites q eu ja encontrei
ele e muito bom.........
gostei muito

Anônimo disse...

ósimo alorei esce siute tara fazeruue montãngens dex lotos alorei leijosss

regina abdula disse...

olha seu site foi uns de montagem de foto mais perfeito,parabéns esta muito bom.

Anônimo disse...

olha seu site foi uns de montagem de foto mais perfeito,parabéns esta muito bom. Beijos obrigado gozai bue com o meu primo muito obrigado adeus!!!! Beijos

Caveirinha disse...

As montagens são fantasticas!!!
Adorei!!!

Anônimo disse...

Esse site não me ajudou em naada !! Eu queria um site que ja fizesse montagens saco !!

Anônimo disse...

Essa site é muito per................feito (amei)parabens para quem criou sou sua fã!!!!!!!!!!!!! kskskskssssss

Anônimo disse...

eu so faço minhas montagens neste site é mito bom mesmo bjossssss de sua fã 1

lUIZ disse...

GOSTARIA DE SABER QUEM DESENVOLVE ESTES SITES DE MONTAGENS DE FOTOS

SE PODER INFORMAR-ME
AGRADECEREI
LUSORGS@HOTMAIL.COM

Blogueigoo disse...

@lUIZ,

quem desenvolve eu não sei, mas provavelmente você encontrará um link de um email ou um formulário de contato dos proprietário bem no rodapé das páginas (mais comum). Tenta dar uma olhada neles.

Anônimo disse...

Ola eu adorei as montagens muitoo leh]gal fiz um monte

André Lourenço disse...

parabéns pelo seu blog,foi bastante util,já conhecia alguns sites mas fiquei a conhecer ainda melhores gostava que passasse pelo meu blog e que deixasse um comentário neroboxer.blogspot.com coisas engraçadas quem sabe se me deixa alguma dica de como melhorar cumprimentos André

Blogueigoo disse...

@André Lourenço,

já passei lá. Gostei da postagem dos animais fantasiados (aquela que tinha o Batdog).
Enfim, se precisar de ajuda, entre em contato. Farei o possível para ajuda-lo.
Até mais.

André Lourenço disse...

cá tou eu a vasculhar hehe,obrigado pela visita vou por lá o seu blog para quem quizer fazer fotos montagens o visitar. cumprimentos André

André Lourenço disse...

pode só me ensinar como coloco etiquetas para que os visitantes possam clicar e ir directo ás fotos ou jogos, em cada mensagem que coloco já ponho etiqueta mas no blogue não aparece nada como no seu blog onde eu clico e vou directo aos sites cumprimentos

less disse...

nao tem ajuda no suporte das imagens de varias dimensones nao tem busca avanssada no instituto imperial dos desenhos e filmes mas assistidos que essiste no univeso foi o site mas idiota que eu ja vi na historia do computador.

ssblog disse...

Eu gostei muito do site,só não consigo ver minhas criações depois.como fazer para encontra-las?

Blogueigoo disse...

@ssblog,

geralmente os sites de montagem de fotos tem um botão "SAVE" para você salvar a foto gerada no seu computador.
Caso não exista esse botão na tela, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem gerada e clique na opção "Salvar imagem como...". O nome da opção depende de qual navegador você usa. Eu, por exemplo, uso o Mozilla Firefox.

ssblog disse...

Blogueiboo,agradeço pela resposta,mas não eh isso que estou querendo saber.No meu computador consigo salvar,o que eu quero eh visualizar no site.Se vc souber me ensina tá? Obrigada.

Blogueigoo disse...

ssblog,

você quer um link para poder compartilhar suas montagens com outras pessoas sem ter que refazer a montagem?
Se sim, então é só você clicar no botão "Share". Por exemplo no PhotoFunia, clicando no botão "Share" aparece alguns botões de algumas redes sociais (Facebook, Twitter, etc.) e no final da linha de baixo tem um link para gerar um "link direto". Clicando neste link será mostrado uma outra tela contendo 3 links. Copie o "direct link to the image" para compartilhar sua montagem por email, Orkut, MSN ou em outro lugar.

Era isso que você queria ou era outra coisa?

evelyn disse...

parabens dorei o site
agr eu assumo melhor que o meu
parabens
se fosse pra dar nota ao site de 0 a10 a mnha seria 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
pela 10ª vez ta de parebens msm bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!!

Meu Site

pricila disse...

essas montagens são iradas e eu vou fazer uma com o LUAN SANTANA uau

diana disse...

eu ameiiii!!! gente parabens show de bolas....duvi-dê-ô-dô que superem vocês !!!!
diana

diana disse...

bacana,show de bola!!!
....................
beijoo´ss

Anônimo disse...

mt fixe o site, tem montagens altamente!!!

Anônimo disse...

eu gostei das montagens mas também era fixe se desse para nós fazermos com as nossas fotos!!!

DAYNARA disse...

que site chato eca da vontade de guspir

Alyce Sampaio disse...

que site chato demora mais do que eu tomando banho kkkk...

Anônimo disse...

Parabéns pelo site! Eu gostaria de saber um site onde possa fazer montagens com várias fotos... pode ajudar-me?

Blogueigoo disse...

@Anônimo,

além dos vários site acima?

Anônimo disse...

Sim. Com varias fotos por exemplo com 14.

Blogueigoo disse...

@Anônimo,

ainda não vi sites de montagem de fotos que permitem fazer com várias imagens.

leo disse...

muito bom esse dite,gostei muito............

resultadojogodobicho.blogspot.com disse...

Muito otimo seu site cara
continue assim..
sorte sempre
http://resultadojogodobicho.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito fiz fotos incriveis =)<3

gato123456 disse...

oi meu nome e israel eu nao concigo fazer montaguens eu queria saber thau

Li disse...

Há um tempo atrás tinha um que fazia umas montagens muito louca...tinha sobrancelhas que se mechiam, olhos que giravam e muitos acessórios...alguém sabe o nome, gostaria muito de lembrar...mas como eu já disse tem um tempo já...bjs

Anônimo disse...

se vc tem sonho de trabalhar em foto chop nao deixe seu sonho para tras e comece ele aqui!!!!! eu sou a:franciele

Anônimo disse...

fixe isto e um masimo

Anônimo disse...

Muito legal esses sites.Eu amo muito ficar4 fazendo montagens com minhas fotos,espero q continuem enventando sites para nós nos divertimos mais aina.s2!!!

Anônimo disse...

gente mas que blog ridiculo quem foi o cara de priquito que iventou essa porcaria esse filho de uma rapariga!

Rikki Müller disse...

O sites são bons mas obviamente nem se comparam a poder fazer montagens com os softwares próprios para isso como Photoshop, por exemplo.

always disse...

como se baixaa o photoshop

Anônimo disse...

eu nau gosteidesse site e nau entendi nada nessa merda melhora isso
by

Nandrya disse...

Muito bom esse site,mas ainda tem que melhorar muito pra ficar melhor que o site retratos água!

kristy disse...

adoro esse site,tem coiza fantasticas...

Anônimo disse...

eu amei esse site porque tem muitas coisas suuuuuuuuper legais é o melhor site que eu já entrei!adorei...

Anônimo disse...

oi sou thalita adoro fazer motagem que nao vai gostar e divertido bjs bjs para todos voces felis natal e ano novo e boas festa tenho 12 anos

Anônimo disse...

esse site e uma merda nota 0

Anônimo disse...

ESSA SITE AINDA NAO ENTENDI . HUMOR: DUVIDA
MAIS E MUITO MASSA MAS TA MT CHATA BOTA MAIS IMPOLGAÇAO E FOTOS MAIS LEGAIS AI SIM VCS VAO ARRASAR. BEIJO

Anônimo disse...

eu nao entendi nada eu mal abri o site e vi que nao era o melhor mais nem o pior mais me desculpe eu nao gostei porque nao entendi quando entender e gostar eu faço um comentario melhor tialzinho a nota do site e 2.3 nao gostei mas tambem nao odiei

Anônimo disse...

eu amei,pois me ajudou muito no que eu queria...

Anônimo disse...

Não gostei , pois não me ajudo no que eu queria...

Bye Bye Bye

isa disse...

eu não consigui elguen mim ajuda por favor

Blogueigoo disse...

@isa,

o que exatamente você não conseguiu fazer?
Basicamente, você só precisa acessar um dos sites da lista acima, clicar no botão para enviar sua foto com rosto, recortar a imagem de modo que fique visível apenas a área do rosto e dar OK. Depois o site vai gerar a montagem da foto.

brenda disse...

muito bom gostei bastande e, e facinho de fazer as montagens...

Anônimo disse...

nao fiz nenhuma mas tudo bem

Anônimo disse...

mais ou menos vcs podem melhorar isso né....... bjssss

Anônimo disse...

nao esse site é uma merda nao da pra fazer montagen de ninguem quem fez que preste bem ateçao pqe isso nao mé um site isso é uma merda de saite há pra quem sabe é facil mas pra ainda é complicado naum da pra fazer nada okim

jenyffer disse...

___rsrs' adorei___

Anônimo disse...

derepente não te um jeito mais facil de ensinar a fazer montagem nçao hein??

Anônimo disse...

e n conseguir fazer nd vei q merda como eu uso essa coisa q merda......

Anônimo disse...

que lixo só montagens chatas

Anônimo disse...

Bom de lixo eu não posso chamar mais tbm não é melhor.Cada um tem seu trabalho,alguns mim favoreceram masi que esse.MAis parabens pelo bloog gostei...Otimo!!

Jair DA SILVA disse...

muito bom as dicas mas estou procurando nome de um site numa montagem que vi uma caixa fechada que abre e sai fotos e corações em movimentos. muito legal se puder me ajudar agradeço.

Blogueigoo disse...

@Jair DA SILVA,

achei esse aqui: http://www.makesweet.com/mixer/my-gift-box

Anônimo disse...

Eu Amei este site de montagens ' agora estou super feliz por que fiz duas montagens de amigas minhas e se elas fizerem alguma coisa contra mim eu faço contra elas .

Obrigado Blogueigoo !

luana disse...

alguem ai sabe qual site para fazer montagem de jornal ????????????

Anônimo disse...

nao gostei desse site....

Anônimo disse...

gente alguem me explika por faor
cm faz uma montagem$

Blogueigoo disse...

@Anônimo,

clique em uma imagem ou em um dos sites da lista acima. Irá abrir um outro site. Nele você precisa escolher uma moldura (onde o rosto da foto irá ser montado) e enviar sua foto (clicando no botão UPLOAD).

Anônimo disse...

muito legal mesmo!!!!! parabens a quem criou este site. abraço.