quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Programa de cadastro de clientes e agenda telefônica (gratuito)


O RGS-CardMaster é um excelente programa de cadastro de clientes (com fotos), permitindo a você fazer o cadastro de diversas informações do seu contato, tais como nome, endereço, telefone e email, buscar informações do contato através de um filtro (somente contatos que morem no Brasil, por exemplo), criar uma agenda de compromissos (e organizar), imprimir as informações do seu cliente e várias outras coisas. Recomendo o uso do RGS-CardMaster, principalmente, para secretárias que precisam de uma agenda telefônica para administrar a empresa onde trabalham ou para os empreendedores de empresas pequenas. O software ainda permite a criação de vários bancos de dados (arquivo DRG), exportar os dados para DOC (Microsoft Word), CSV (Microsoft Excel) ou TXT, fazer um backup dos dados (recomendável gravar no DVD) e também adicionar uma senha no banco de dados. O RGS-CardMaster é um software gratuito.

tela do programa de cadastro de clientes
Tela de cadastro de clientes (contatos)



tela do programa de cadastro de clientes
Tela de agendamento de comprimissos

download do programa



notebook
Notebook
monitor
Monitor
cadeira
Cadeira
multifuncional
Multifuncional
projetor
Projetor

Veja também





10 comentários :
ALEKHINE disse...

Olá, pessoal!
Obrigado pela dica do programa. Agora preciso saber se é possivel fazer backup dos arquivos, ou seja, dos dados inserido no programa, caso venha formatar o computador.
Obrigado e espero resposta.
alekaamorim@hotmail.com

Blogueigoo disse...

@ALEKHINE,

recentemente, após 2 eventos que ocasionaram na perda de dados de um Pen Drive, eu também comecei a me preocupar com backup. Atualmente estou usando um programa para sincronizar pastas, independente se elas estejam no Pen Drive, HD, MP3 ou em um HD externo. O programa inclusive sincroniza em tempo real, ou seja, no seu caso, se você adicionar, alterar ou excluir um registro, automaticamente o programa sincroniza os arquivos contidos nas pastas. O programa de sincronização chama-se FreefileSync (gratuito e já postado aqui). Nele você só vai precisar escolher a pasta de origem, a do programa de cadastro, e a pasta onde será criado o "backup", podendo estar em um Pen Drive, no próprio HD ou em um HD externo. O programa é muito recomendado. Para sincronizar em tempo real você precisará usar o RealtimeSync (também incluso após a instalação). Enfim, dê uma olhada.

Rique disse...

bom dia sera que tem como passar este programa para portugues?

Blogueigoo disse...

@Rique,

acho que esta versão FREE não tem como passar para o português. Talvez a versão paga tenha como já que no site diz que é possível mudar o nome dos campos.

rubi disse...

meu sonho ser uma popstar meu nome e rubiana de almeida bezerra moro no ipiaçu mg eu adoro cantar dançar tenho muito talento

Anônimo disse...

Rubi gostaria de te conhecer, vc é gostosa? se for eu tenho um trabalho especial pra vc eque pode lhe render muiiiita grana...

Andrey Pedro disse...

Olá. Já utilizei essa ferramenta. Possui recursos muito interessantes. Gostaria se me permitisse de divulgar uma ferramenta de CRM que vai de encontro ao que você apresentou acima:
www.midhascrm.com.br
É possível fazer um teste de 15 dias.
Grande abraço e parabéns pelo blog.

ClaudioRj disse...

Obrigado pela dica estou baixando para testar preciso muito de um programa para cadastro dos meus clientes e free com vários recursos é complicado para achar.

http://harmonianatureza.com.br/vender-perfumes-importados/

Anônimo disse...

Tenho resolvido isso com o practwave. Tambem e gratis.

Eletricista disse...

fiz um a tempo em visual basic ,conexão mysql.
infelizmente nao fiz becape
o perdi.
agora estou preguiça fazer outro
tinha ate instalador.
grgrgrgrgr